Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2024 10:40 AM
Fiz um pedido de instalação do serviço TV+Net+Voz numa nova morada (apartamento novo) no mês de Outubro. Por ser uma morada nova fui alertado pela Vodafone que o processo podia demorar (cadastros, instalação do PDO, etc...).
A partir desse momento fui recebendo semanalmente mensagens da vodafone que diziam coisas do género: "A Fibra esta a chegar a sua casa. Brevemente entraremos em contacto para agendamento".
Dia 20 de Dezembro (2 meses e meio depois do meu pedido) recebi uma chamada por parte a encerrar o processo por Inviabilidade de Construção da Rede de Acesso ao Edifício. Perguntei por mais informações mas não me deram mais dados. Tentei procurar junto do construtor sobre a preparação da infraestrutura e sobre a vizinhança.
Conclusão: todas as casas/prédios adjacentes TÊM serviço fibra vodafone disponível (como prova print do site geo.anacom) e o prédio tem infra-estruturas de telecomunicações de edifício (ITED) há meses (incluindo acesso subterrâneo).
Posto isto, não percebo a resposta da Vodafone e pedia esclarecimentos adicionais.
em 04-01-2024 11:23 AM
Olá @ldalbuquerque,
Para que possamos verificar sobre a elegibilidade da sua morada, pedimos, por favor que nos envie por mensagem privada a morada completa com o código postal e o NIF do titular da conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone