cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário RED - Erro de Faturação

m_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Realizei em dezembro um contrato para dois tarifários móveis, um Infinity Giga (24,90€/mês) e outro RED 10 GB (14,90€/mês).

Recebi hoje a 2.ª fatura, e esta apresenta um valor a pagar pelo RED 10 GB diferente do acordado: 18,77€.

Não sei qual a razão deste valor, dado que o número não fez quaisquer comunicações para além do que está abrangido pelo tarifário.

Agradecia a vossa ajuda para solucionar este problema. Enviarei a informação que solicitarem por mensagem privada.

Captura de ecrã 2023-01-19 192053.png

 

Cumprimentos,

M. Silva

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @m_silva,

 

Iremos verificar as informações da sua facturação internamente.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada, com o número de conta, que consta no canto superior direito da factura Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone