cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Red - Consulta de Saldo Minutos / SMS

JM2020
Visitante Junior
Visitante Junior

Alterei o meu tarifário Fit3Gb para o tarifário Red 5GB numa chamada efectuada pelos vosso serviços em 11-05-2021 depois de ter mencionado que na minha anterior alteração de tarifário tenha por exemplo  deixado de poder consultar o Saldo Minutos / SMS o vosso funcionário esclareceu-me que poderia ligar para um Nr. (Nr esse que não fixei pois pensei que seria mencionado no vosso SMS ou no email de adesão...) Sendo assim desejava saber qual é o Nr que devo o ligar para obter esta informação .

 

Cumprimentos

Joaquim Moreira

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JM2020

 

 

Os Clientes Red podem controlar a utilização dos seus tarifários de voz móvel através de:

- Notificações automáticas associadas aos pacotes do seu tarifário e aos aditivos aos quais podem aderir.

 

- Aplicação My Vodafone no telemóvel: podem consultar, a qualquer momento, o tráfego de dados utilizado. 

 

- Linha Automática 1294 (chamada grátis): podem consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuaram de dados móveis, minutos e mensagens.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone