Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2021 01:37 PM
Estou desempregado e não sei se consigo continuar a pagar meu plano da vodafone, gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer um downgrade no meu plano e continuar na vodafone sem ter que pagar alguma multa, pois jaja estarei tentando que tirar dinheiro do mercado para pagar a vodafone. Obrigado
em 21-02-2021 02:41 PM
Olá @ivanllima,
Para efeitos de informação sobre planos e alterações sugerimos o contacto com o 16911.
No entanto, devido à sua situação, tendo documentação que comprove a mesma, deverá preencher o formulário no nosso site escolhendo a opção Faturas e Pagamentos e enviar essas informações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-02-2021 02:43 PM
Entrei em contato via telemovel mas sem sucesso, pois quando me ligam e atendo a chamada é cancelada no mesmo instante. Não estou conseguindo enviar email ao apoiocliente@vodafone.pt pois diz que o email é invalido gostaria de saber como podemos prosseguir. Obrigado
em 22-02-2021 03:09 PM
Olá @ivanllima,
Não deve enviar email para o email, mas sim através do formulário presente no site para o efeito.
Bastará clicar na palavra "formulário" da mensagem anterior da Marta_Vodafone e é direcionada para lá.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone