Olá @vitbizarro,
Lamentamos que o seu telemóvel tenha sido roubado. 😔
Por questões de segurança, deve ligar para a linha 800910048 para que o serviço seja desativado temporariamente.
Como não tem acesso ao equipamento anterior, pode deslocar-se a uma loja Vodafone para instalar o eSIM.
Em alternativa, poderá:
- Pedir o envio para casa de um SIM físico (basta aceder à App My Vodafone, fazer login com o seu número, clicar em "Definições", escolher "Sim & eSIM", clicar em "trocar este SIM" e, de seguida, em "Confirmar"). Se não tiver acesso à App, também podemos tratar do envio em sistema;
- Ativá-lo (ligando para a linha 800910048 para pedir a troca do cartão);
- Usar o TOBi ou a App My Vodafone para trocar para eSIM.
Para tratarmos do pedido de envio do cartão SIM em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone