cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel roubado - como ter E-sim de volta?

vitbizarro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acabo de ter o meu telemóvel (iPhone 17 Pro) roubado. Havia o comprado há 10 dias, quando transferi as informaçoes do meu antigo iPhone 11 ao novo. Na altura, o iPhone 17 Pro passou a ter um e-sim enquanto o iPhone 11 ficou com o físico inutilizado.

Entretanto agora gostava de voltar a utilizá-lo no iPhone 11. 

Como posso proceder?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitbizarro,

Lamentamos que o seu telemóvel tenha sido roubado. 😔

Por questões de segurança, deve ligar para a linha 800910048 para que o serviço seja desativado temporariamente.

Como não tem acesso ao equipamento anterior, pode deslocar-se a uma loja Vodafone para instalar o eSIM.

Em alternativa, poderá:

- Pedir o envio para casa de um SIM físico (basta aceder à App My Vodafone, fazer login com o seu número, clicar em "Definições", escolher "Sim & eSIM", clicar em "trocar este SIM" e, de seguida, em "Confirmar"). Se não tiver acesso à App, também podemos tratar do envio em sistema;

- Ativá-lo (ligando para a linha 800910048 para pedir a troca do cartão);

- Usar o TOBi ou a App My Vodafone para trocar para eSIM.

Para tratarmos do pedido de envio do cartão SIM em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone