cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Termino de contrato e nova fidelização.

pilotinho
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Venho mostrar o meu total desagrado, pois sou cliente Vodafone e o meu contrato está a terminar. Na passada 6a feira ( dia 29/04/2023), contactei a linha de apoio da Vodafone, onde a operadora me propôs novo contrato, o qual aceitei todas as condições e foi-me enviado via email, tendo eu aceite o contrato atraves de mensagem enviada para o meu telemóvel.

Hoje dia 02/05/2023, pensava eu que as condições ja estariam até alteradas segundo o novo contrato que me foi enviado e para minha supresa sou contactado pela mesma operadora da vodafone, a qual me disse que afinal não me poderiam fazer o preço indicado mas iria ficar mais caro cerca de 10 ou 11 euros, óbvio que rejeitei tal situação, mostrei o meu total desagrado pois pensava eu que o serviço até já estaria já ou quase implementado passado 3 dias, pelo que informei a mesma que não aceito os novos valores propostos. A operadora informou que iria informar os superiores e eu informei que caso não cumpram o contrato que me foi enviado e por mim aceite iriei fazer uma exposição á entidade reguladora.

Falta de profissionalismo e o não cumprimento de contratos propostos não admito.  Se o problema não for resolvido e o contrato que foi enviado para mim, for cumprido até final desta semana terei de resolver a situação atravês de outras instâncias e muito provavelmente troca de operadora no final do contrato.

Com os melhores cumprimentos,

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pilotinho 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da refidelização.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa noite,

Obrigado pela ajuda, já lhe enviei mensagem privada.