Valor a ser cobrado indevidamente
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 10:13 PM
Boa noite,nas últimas faturas tem sido debitado um valor derivado a "anulação desc.fat eletrónica" mas eu tenho a fatura eletrónica ativada e mesmo assim continuo a pagar esse acréscimo
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2019 11:11 PM
Olá @goreti75,
Para podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone