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Solução

Vodafone com rede horrível

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde

Desde meados do mês de janeiro que as falhas são constantes, ou não se consegue aceder á internet, ou então, o cartão desliga e volta a aparecer.
Com um cartão de outra rede, não tenho problema.
Pago por um serviço, que não funciona corretamente.
Já alertei numa loja Vodafone, e parece que as queixas são gerais... Mas que não têm resposta para dar.

Pago um valor elevado para o serviço prestado, quando por menos de metade tenho sempre dados móveis prontos a usar.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes, boa tarde.

Compreendemos a sua dificuldade em aceder a internet móvel.

Como primeiro despiste, pedimos, por favor, que desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações) e faça um novo teste de conexão.

Após faça busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, escolha “Escolha a rede”.


Certifique-se que têm o Wi-Fi desligado e, através do browser do seu equipamento, aceda ao speedtest da Vodafone e faça um teste de velocidade. Se surgir erro de flash (caso o equipamento não suporte flash) utilize este link.
 

Após, verifique nas características do seu equipamento, se a tecnologia de dados suporta as velocidades pretendidas.


Se a dificuldade persistir, para proteger a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde

Tenho 2 cartões no telemóvel, um falha e o outro não.
O cartão Vodafone é especial?

Já testei nas 2 slots.

Compreendemos que a dificuldade persiste, @ruijmnunes.
 

Para que possamos analisar os seus serviços no sistema, e proteger a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Ficamos no aguardo das suas informações, por mensagem privada, para prosseguirmos com o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone