cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação incorreta (outra, outra e outra vez)

ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajogs,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto não temos histórico recente de acertos em sua fatura por esta via. Para que possamos ajudar pedimos que nos encaminhe por mensagem privada qual a sua questão e os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do Titular 
- Morada de faturação com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone