em 05-05-2021 12:20 AM
Boas
Tenho internet 4g em casa,e acabando os dados incluidos posso e sempre fiz o extra por 10 euros,agora so recebo isto na sms"
Vodafone. Opcao Extra temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde. Para mais informacoes ligue 16912 (tarifa aplicavel)." |
e,NINGUEM na vodafone sabe o que é,desde já aproveito para dizer para arranjarem pessoal mais habilitado...quem me atende nunca sabe de nada,andam la a passear...
alguem que seja humano me explique o que se passa?
em 05-05-2021 01:36 AM
Olá @BladeDasNebes
Poderá consultar toda a informação sobre o serviço aqui.
Caso esteja a cumprir todos os requisitos para a utilização do serviço, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_vodafone
em 05-05-2021 03:13 AM
Nao me devo ter explicado bem,é num modem,internet 4g mas fixa,100 gb de dados por mes,e tenho opçao de ter extra por 10 euros,e nao me deixa...
em 05-05-2021 10:28 AM
Olá @BladeDasNebes,
Pedimos que nos encaminhe os dados solicitados por mensagem privada, de forma a verificarmos o funcionamento do seu serviço.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-05-2021 04:17 PM
em 06-05-2021 12:58 AM
em 06-05-2021 09:49 PM
Olá @BladeDasNebes,
No seguimento da sua mensagem de ontem, efetuámos novo reporte e obtivemos a resposta que já conseguiu enviar o SMS e receber a opção extra.
Pode pff confirmar?
Obrigada,
Marta_Vodafone