É inadmissível - Estou a cerca de 2 horas sem acesso a internet fixa e móvel
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em 02-12-2024 03:57 PM
Será que é possível resolverem o problema por favor? É inadmissível estar a mais de duas horas sem acesso a internet fixa e móvel. Eu trabalho remotamente e simplesmente não consigo trabalhar. Já tentei inúmeras vezes falar com um assistente e não consigo.
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em 02-12-2024 07:14 PM
Olá @Marisa_cruzj,
Lamentamos que esteja sem serviço e com dificuldade no acesso ao Apoio a Clientes. Devido a um elevado fluxo de chamada, pode verificar-se alguma dificuldade, mas estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone

