69 dias 3 fatura de serviço que não existe.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-05-2021 08:11 AM - editado 21-05-2021 09:30 PM
E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 68dias.
Aguardando a vossa resposta
Sou aparente cliente n **********.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra
5000-022
Rua central --- escolher qq casa
PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA
esta assim desde Setermbro 2020
Aguardando a vossa resposta
Sou aparente cliente n **********.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra
5000-022
Rua central --- escolher qq casa
PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA
esta assim desde Setermbro 2020
10 RESPOSTAS 10

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2021 10:00 PM
Olá @edgarguedes,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
A fatura já está anulada. Conforme já tivemos oportunidade de explicar a mesma devem-se aos dois móveis temporários que se encontram aguardar a instalação do fixo e a sua substituição.
Como indicado ontem, o pedido de cancelamento está encaminhado caso pretenda cancelar de imediato deverá ir a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »