cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ACancelamento de contacto devido a mudança de residência

PMesquita1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

no passado dia 8 de Julho liguei para a Vdf para cancelar o meu contarto de IPTV + Net + Voz, motivo: mudança de residência.

Antes de cancelar o contrato, tentei que na nova morada fosse instalado o mesmo serviço mas segundo os vossos serviços, ainda não era possivel instalar na nova morada.

Antes, aquando da renovação do contracto que acaba em Dezembro de 2019, questionei a Vdf sobre este mesmo tópico e foi-me dito que se não fosse possivel instalar na nova morada, que o cancelamento seria possivel, sem encargos para mim.

No dia 9 ou 10 de Julho ligaram-me da Vdf a dizer que não era possivel cancelar os ditos serviços e que tinha, basicamente 3 alternativas: fidelizar uma placa 4G por um ano, passar o contracto para o novo inquilino da casa ou pagar até ao fim do contracto. Obviamente, nenhumas destas opções me interessa.

Então para vender foi-me dito que posso cancelar por motivo de alteração de morada que é fácilmente comprovado pelos meus pedidos  (sim, foram diversos!) de instalação na nova morada e agora, chegados ao momento, não posso cancelar.

Solicito que estas situações sejam analisadas com bom senso, pois não posso aceitar que:

1º me seja dito que não posso cancelar o contracto pelo motivo de mudança de residência, sem encargos, depois de terem dito que podia.

2º por impossibilidade vossa, não possam instalar os serviços na nova morada e como tal não possam transferir os serviços para a nova morada e eu tenha que pagar o contrato até ao final

3º que me obrigem a pagar o contrato até ao fim, por um motivo mais do que válido e fácil de comprovar.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos,

PMesquita

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMesquita1,

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato". 

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando uma nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas viáveis, para que possa cumprir o contrato que efetuou. 

Indica que lhe foram apresentadas três alternativas, mas rejeitou todas.

No entanto, para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Prag_Vodafone