Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 03:32 PM
Exmos Senhores,
no passado dia 8 de Julho liguei para a Vdf para cancelar o meu contarto de IPTV + Net + Voz, motivo: mudança de residência.
Antes de cancelar o contrato, tentei que na nova morada fosse instalado o mesmo serviço mas segundo os vossos serviços, ainda não era possivel instalar na nova morada.
Antes, aquando da renovação do contracto que acaba em Dezembro de 2019, questionei a Vdf sobre este mesmo tópico e foi-me dito que se não fosse possivel instalar na nova morada, que o cancelamento seria possivel, sem encargos para mim.
No dia 9 ou 10 de Julho ligaram-me da Vdf a dizer que não era possivel cancelar os ditos serviços e que tinha, basicamente 3 alternativas: fidelizar uma placa 4G por um ano, passar o contracto para o novo inquilino da casa ou pagar até ao fim do contracto. Obviamente, nenhumas destas opções me interessa.
Então para vender foi-me dito que posso cancelar por motivo de alteração de morada que é fácilmente comprovado pelos meus pedidos (sim, foram diversos!) de instalação na nova morada e agora, chegados ao momento, não posso cancelar.
Solicito que estas situações sejam analisadas com bom senso, pois não posso aceitar que:
1º me seja dito que não posso cancelar o contracto pelo motivo de mudança de residência, sem encargos, depois de terem dito que podia.
2º por impossibilidade vossa, não possam instalar os serviços na nova morada e como tal não possam transferir os serviços para a nova morada e eu tenha que pagar o contrato até ao final
3º que me obrigem a pagar o contrato até ao fim, por um motivo mais do que válido e fácil de comprovar.
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos,
PMesquita
em 30-07-2019 04:25 PM
Olá @PMesquita1,
Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato".
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando uma nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas viáveis, para que possa cumprir o contrato que efetuou.
Indica que lhe foram apresentadas três alternativas, mas rejeitou todas.
No entanto, para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone