cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição telemóvel ao pacote TV NET VOZ

Phantom8790
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirmação. Tenho bastante urgencia no serviço contratado . Confirmei tudo já mais que uma vez via forum e via chamada . E o assunto não anda para a frente . Precisam de mais alguma coisa da minha parte?
É tudo muito demorado ,ando à mais de uma semana em conversações convosco.
É muito cansativo ter que estar sempre a perguntar atualizações do processo.
Podem esclarecer por favor ?
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves
11 RESPOSTAS 11

Obrigado.
Uma ultima questão,
A entrega de encomendas em casa,em compras de produtos efetuadas na loja online fica a cargo de que empresa de distribuição? (CTT??)
Só para conhecimento.
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves

Olá @Phantom8790,

 

Permita-nos esclarecer que as entregas também poderão ser realizadas pelas empresas: Via Directa e GO Express/ CTT Express.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone