Criação
Resposta
Solução
há uma semana - última edição Sábado
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @Phantom8790,
Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e demora na refidelização.
Para que possamos verificar mais detalhes do estado atual do contrato e o motivo da demora, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Phantom8790,
Compreendemos sinceramente a sua preocupação e sabemos o quanto é importante ter o seu serviço ativo o mais rapidamente possível.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, eles podem demorar mais do que gostaríamos a ser resolvidos.
Gostaríamos de assegurar que estamos a fazer todo o possível para resolver esta situação o mais rapidamente possível, e todas as diligências estão a ser tomadas.
Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto aguardamos a resolução.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Phantom8790
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a demora do processo.
O pedido encontra-se encaminhado e foi solicitada celeridade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Sábado - última edição Sábado
Boa tarde,
Continuo à espera, e continuo também a tentar perceber porque é que dão um timing previsto se sabem ser impossível cumprir. Ontem liguei para o apoio ao cliente e disseram me novo deadline (até as 17h30 que estaria concluído o processo). Pergunto, porque é que fazem isso? Se não para calar o cliente. Que falta de consideração!
Já percebi haver clientes à espera 2 semanas . O que chateia mesmo é quererem dar um prazo e não cumprirem, se fossem sinceros custava menos para as duas partes. Enfim.
Obrigado
Sábado
Olá @Phantom8790,
Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento.
Contudo, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado.
Jvitor_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @Phantom8790, boa tarde.
Agradecemos imensamente o seu feedback e ficamos felizes em saber que o negócio foi concluído com sucesso. A sua satisfação é a nossa prioridade e valorizamos muito as suas sugestões.
Compreendemos a importância de sermos mais céleres em situações como esta e estamos continuamente a trabalhar para melhorar a eficiência dos nossos serviços. A sua ideia de diferenciar clientes antigos com um status especial será encaminhada para a nossa equipa responsável.
Agradecemos a sua lealdade e confiança na Vodafone. Estamos sempre aqui para garantir que tenha a melhor experiência possível.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone