Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2019 11:32 AM
Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.
Preciso de adiar a mesma.
Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.
Liguei para o 16912, pede-me o número de telefone. Imagino que o número fixo, mas não sei qual é - fui web site my vodafone mas dá erro:
Tentei usar a app my vodafone (que o vosso suporte recomendou ontem quando abri o ticket), mas também não carrega os dados da minha conta.
Tentei usar a app my vodafone para fazer a chamada, mas afinal aquilo apenas liga para um número 16XXX que não está atribuido.
Que confusão.
Bem, preciso de adiar a visita do técnico para amanhã.
A minha conta é 312833654.
Como consigo isso? No limite não cancelo e o tecnico quando chegar a minha casa não está lá ninguém...
Joel
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-11-2019 12:35 PM
Olá @joel_alexandre,
Uma vez que se trata de uma deslocação no âmbito de uma avaria, é necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que possam efetuar o reagendamento da mesma.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-11-2019 12:57 PM
em 13-11-2019 02:00 PM