Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2022 03:13 PM
em 20-12-2022 04:37 PM
Olá @samuel_c,
Lamentamos desde já a sua insatisfação, compreendemos a urgência ter os serviços instalados. Informamos que na adesão do pacote, é efetuado uma previsão desta data, no entanto, esta será posteriormente confirmada, uma vez que é necessário aguardar a conclusão dos procedimentos internos de uma adesão. Para que possamos verificar esta situação, pedimos que nos envie o nº de conta ou NIF do titular através de mensagem privada.
Relativamente a disponibilização das chamadas, será necessário que nos indique:
- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone