cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento da instalação

samuel_c
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 16 de Dezembro fiz a adesão ao pacote Net Tv Voz FIbra 3Play. Na chamada em que fiz a adesão ao serviço foi-me dito que a instalação do serviço ficou agendado para dia 20 de Dezembro entre as 8:30 e 11h e que os técnicos me avisariam com 30 minutos de antecedência a hora exata. Hoje, após a hora de aviso já ter passado, decidi ligar para o apoio ao cliente Vodafone foi-me dito que não tinham nenhuma informação de agendamento e que portanto teria que voltar a reagendar para dia 26. Isto é uma falta de respeito pelo cliente e pelo trabalho de cada um de nós, visto estarmos em teletrabalho e ser o principal meio de comunicação com o resto da empresa. Tanto a chamada de adesão ao serviço dia 16 como a de hoje (dia 20) de está gravada e tudo o que foi descrito acima foi discutido entre mim e o assistentes. Peço celeridade e que de alguma forma me deem acesso a ambas as gravações da chamada para efeitos de ressarcimento. Obrigado desde já, Samuel Cardoso
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuel_c,

Lamentamos desde já a sua insatisfação, compreendemos a urgência ter os serviços instalados. Informamos que na adesão do pacote, é efetuado uma previsão desta data, no entanto, esta será posteriormente confirmada, uma vez que é necessário aguardar a conclusão dos procedimentos internos de uma adesão. Para que possamos verificar esta situação, pedimos que nos envie o nº de conta ou NIF do titular através de mensagem privada.

Relativamente a disponibilização das chamadas, será necessário que nos indique:

- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone