Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-07-2020 12:08 AM - editado 02-07-2020 12:19 AM
Boa noite,
No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com 2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).
A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde foi instalado o smart router antigo, que não é o que está associado ao pacote, nem quero...
No próprio dia da instalação, liguei para o vosso suporte, no qual me disseram que só depois da portabilidade dos numeros feita podem instalar o 2.0 ??? então se me são fornecidos , no pacote que aderi, os dois cartões vodafone... podia nem querer fazer portabilidade ( já tenho os cartões vodafone, recebi por correio).
Continuo a aguardar o contrato para assinar, disseram que enviavam em 2/3 dias e ainda nada e a substituição do Router para o 2.0.
cump.
Francisco
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-07-2020 01:43 AM
Olá @Xyko,
De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:
- Número de conta Vodafone
- Nome e morada completa do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

