Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 03:15 PM
em 29-04-2020 03:31 PM
Olá @jHippos,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Em relação ao valores da sua fatura e para que seja possível analisar em sistema pedimos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-04-2020 01:11 PM
Bom dia.
Gostaria que me explicasse como consigo "contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita."
Cumprimentos
em 30-04-2020 01:17 PM
Olá @Hippos,
Terá de seguir todos os despistes relacionados com a sua questão técnica através da App MyVodafone , após efetuar os despistes e caso a situação não esteja resolvida terá a possibilidade de ligar de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-05-2020 10:52 PM
Boa noite.
Após varias tentativa pelo método que me foi indicado:
"Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita. "
Formato que já tinha tentado no passado, sempre sem sucesso, é impossível.
Pergunta se pode efetuar a chamada, e nem chega a tocar, a chamada cai sempre dentro de 5 segundos.
Quanto à faturação, incorreta, foi corrigido o lapso cometido pelo 2º mês consecutivo, sendo que acabei por pagar 15€ pela chamada.
Por fim recebo a factura deste mês com uma penalização de 1,5€ por atraso no pagamento...
A vodafone está em incumprimento pois ofereceu um serviço do qual não estou a usufruir e nem consigo chegar a vós para apresentar uma reclamação.
Peço que me indiquem um email para poder apresentar uma queixa.
Sou cliente há 5 anos e nunca tive problemas. Logo agora que faço um upgrade de internet e da box, estas ficam pior do que estavam.
Agradeço a vossa atenção.
em 12-05-2020 12:33 AM
Olá @Hippos,
Compreendemos contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
Relativamente à faturação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e clarifique-nos os erros detetados na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone