Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Smart Router sem morada associada

jpmf83
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho a conta adicionada ao My Vodafone, bem como um utilizador criado na box, e quando tento entrar com as credenciais (as mesmas tanto My Vodafone como Box) na app Smart Router diz que não tem morada associada e não consigo controlar o router. 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmf83

 

Essa situação por norma ocorre quando acede com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não consta uma conta com serviços fixos ou quando o serviço não está ainda instalado.

 

Para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- E-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular

- Morada completa do titular
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

enviei mensagem privada.