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Resposta

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Solução

App Vodafone TV para Windows / Mac OS

2n2u
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.

Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais. 

Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.

11 RESPOSTAS 11

ericorogerio
Super Visitante
Super Visitante

Sou cliente recente, tive o mesmo problema ontem mas tenho outro problema ainda sem solução, é que por aqui só tenho acesso a TV em direto, pelo que o apoio técnico disse é devido a incompatibilidade da TV Box.
Como isto é possível?
Tenho uma Vpro 4k e uma TV play e para Windows haver incompatibilidade com a box mais recente até compreendo, mas e quanto a Vpro 4k?

Olá @2n2u 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Caso a dificuldade no acesso persista, pedimos que nos informe.

 

As gravações automáticas só estão disponíveis para clientes migrados de Mediaroom para VTV. 

 

Para verificarmos em sistema se é o seu caso,  pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


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