App Vodafone TV para Windows / Mac OS
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-07-2023 11:57 AM
A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.
Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais.
Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-07-2023 05:09 AM
Sou cliente recente, tive o mesmo problema ontem mas tenho outro problema ainda sem solução, é que por aqui só tenho acesso a TV em direto, pelo que o apoio técnico disse é devido a incompatibilidade da TV Box.
Como isto é possível?
Tenho uma Vpro 4k e uma TV play e para Windows haver incompatibilidade com a box mais recente até compreendo, mas e quanto a Vpro 4k?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-07-2023 08:27 AM
Olá @2n2u
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Caso a dificuldade no acesso persista, pedimos que nos informe.
As gravações automáticas só estão disponíveis para clientes migrados de Mediaroom para VTV.
Para verificarmos em sistema se é o seu caso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone


- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »