Problema com a box
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em 09-11-2019 08:07 PM
Constantemente ela desliga ou bloqueia e para voltar a funcionar é preciso desligar da corrente e voltar a ligar.
Por vezes a luz da box está branca mas simplesmente não dá nada aparecendo “sem sinal” na tv e o comendo também não funciona
Só desligando mesmo.
Já liguei para a assistência fizeram vídeo chamada fiz resert da box e do Router
Mas continua tudo na mesma...
é irritante , agora até a Netflix deixou de abrir
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em 09-11-2019 09:11 PM
Olá @Paula_almeida1
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 10-11-2019 07:56 AM
Se assim for quanto tempo demora a resolver?
Nunca me tinha acontecido tal, um mês a usar a box e sempre com problemas.
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em 10-11-2019 09:33 AM
Olá @Paula_almeida1,
Será necessário apurar esses prazos junto do apoio técnico, através de uma das opções facultadas no tópico anterior.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 16-11-2019 12:03 AM
Até agora está a funcionar normalmente à excepção de uma coisa, que também acontecia na outra. Mesmo desativando o “desligar automaticamente” na opção poupança de energia a box continua a desligar. O técnico desativou ele mesmo e agora quanto fui para ver tv já estava a box novamente desligada.
Não me parece normal mas vou rezar para que não volte tudo ao mesmo.
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em 18-01-2021 10:05 PM
Estou com o mesmo problema desde que instalei o serviço. Como resolveu a situação?
Obrigado
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em 18-01-2021 11:02 PM
Olá @Ftferreira
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 21-01-2021 03:39 PM
Como sabem o contacto já foi feito vezes sem conta e ainda não tenho qualquer solução da vossa parte.
A ultima que se lembraram de inventar é que a minha televisão não é compatível com a vossa box, mas reparem bem: não têm qualquer registo ou lista de televisões compatíveis ou incompatíveis, nem advertiram o cliente aquando da subscrição de que o serviço pudesse requerer uma televisão especifica e não incluída no pacote de serviços.
Muito lamentável
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em 14-07-2023 05:49 PM
Tenho exactamente os mesmos problemas e é demasiado ridículo que assim seja. Termos que perder a paciência por todos estes BUGS, quando apenas queremos sei lá, mudar de canal..
E depois as repostas que dão é mesmo de quem nunca testou minimamente estas novas box de última geração…e se está a borrifar.
Enfim é o que há..
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em 14-07-2023 06:39 PM
Olá @Anvel
Agradecemos pelo seu contacto e reporte.
Compreendemos a insatisfação expressada em relação à box. Lamentamos que a experiência como cliente tenha sido negativa.
Gostaríamos de assegurar que levamos as preocupações dos nossos clientes muito a sério. Estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços e produtos, visando atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback valioso, que nos ajuda a identificar áreas de melhoria.
Gostaríamos de registar que estamos empenhados em resolver as questões mencionadas e em fornecer um serviço de qualidade. Caso precise de assistência adicional ou tenha mais alguma preocupação, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Carol_Vodafone

