Assistência a cliente
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2021 10:04 PM
A assistência tecnica a clientes esta pessima estou a mais de 1 semana com problemas no hotspot 3g da empresa e nao tenho uma resposta da vodafone. Nas varias vezes que liguei fizeram um servico de ping pong entre a parte comercial e a assistencia tecnica ninguem sabia responder o que fazer ate que por 2 vezes a chamada caiu e nem ligaram de volta...totalmente digno de uma empresa mal organizada e sem formaçao np atendimento, ainda estou para ver que me vao cobrar o valor das chamadas...pessima nota vodafone...ja nao e a primeira vez que acontece
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-03-2021 12:01 AM
Olá @Pmvjm
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo a situação apenas poderá ser verificada pelo Suporte Técnico através da linha Empresarial 16917 ou email através do formulário no site.
Obrigado
Brunof_Vodafone

