Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 11:37 AM
Bom dia,
Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.
O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue ver na app MyVodafone no seu telemóvel que tem o serviço de TV/NET/VOZ associado ao seu telemóvel. O meu número de telemóvel também está associado ao serviço TV/NET/VOZ, pois ao abrir a app MyVodafone no meu telemóvel, o serviço aparece lá (provavelmente terei feito a associação no passado).
No entanto, cada um de nós quanto acede à sua área pessoal MyVodafone através do site, não consegue ver o serviço TV/NET/VOZ associado. Cada um de nós já tentou adicionar o serviço TV/NET/VOZ através do site, mas diz que ocorreu um erro a fazer a operação, para tentar mais tarde.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-05-2020 11:41 AM
Olá @jfilipe,
Para adicionar a cmponente móvel ao seu serviço terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-06-2020 04:14 PM
em 11-06-2020 04:42 PM
Olá @jfilipe
No My Vodafone, pode gerir todos os serviços através de um único acesso. Para isso, pode associar os serviços ao seu registo no menu Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.
Contudo a sua conta Vodafone apenas estar associada a um portefólio.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-06-2020 05:00 PM
em 11-06-2020 05:44 PM