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Resposta

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Solução

Ativação Amazon Prime

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

O meu contrato foi renovado há poucos meses, e apesar de constar no mesmo acesso à Amazon Prime durante 24 meses, quando acedo à tv box para ativar a oferta, aparece-me a seguinte msg: “De momento não temos subscrições disponíveis para apresentar.
Por favor volte a tentar de novo mais tarde.”

Como posso ativar o serviço?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno10costa 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone