cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação MAx

Paulo88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Em março de 2023 renovei um pacote de TV NET e Voz com oferta de 24 meses de HBO MAX e Amazon Prime. As ofertas foram ativadas nessa altura. Entretanto em julho de 2024 foi-me dada a hipótese de realizar novo contrato com nova oferta das plataformas atrás referidas por novo período de 24 meses (terminando a oferta em julho de 2026). Acontece que ontem recebi nova proposta de contrato onde me garantem as plataformas que me foram oferecidas em julho de 2024 até ao fim dessa oferta/contrato. Após ter aceitado o último contrato (05FEV2025), acedi na televisão à gestão das minhas plataformas de streaming e verifiquei que a MAX tem como data de fim julho de 2025 quando deveria ser fim a julho de 2026. A minha questão é, como tenho vindo a realizar renovações quase anuais, as ativações da plataforma MAX ainda está pendente? Ou seja ainda está no período do primeiro contrato? Se assim é, como consigo regularizar a oferta? Ainda por cima, após verificar esta situação cometi o “erro” de cancelar a subscrição da MAX para tentar ativar a oferta do contrato de julho de 2024. Queria resolver esta situação antes entrar em vigor o contrato a que aderi ontem.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Paulo88,

Agradecemos o seu contacto.

Num cenário onde tem a oferta da subscrição MAX durante 24 meses, e no decorrer da mesma, a oferta de 24 meses é renovada, a subscrição é automaticamente renovada na data de término do período promocional que tem a decorrer. Ou seja, a nova subscrição de 24 meses iria entrar em vigor a partir de julho de 2025.

No entanto, para verificarmos se as ofertas foram corretamente atribuídas, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

31XXXXXX é o número de conta. 

Obrigado

Olá @Paulo88

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

Pedimos, por favor, que nos envie o número da sua conta por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone