Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 09:42 AM
Bom dia.
Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É pelo contrato que está a um mês de terminar?
Cumprimentos
em 14-10-2019 11:33 AM
Olá @João26,
Encaminhámos internamente a sua questão para que seja analisada pelo departamento responsável. Pedimos que aguarde um contacto neste sentido.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-10-2019 11:50 AM
Obrigado.
Fico a aguardar.
Cumprimentos
em 16-10-2019 09:23 AM
em 18-10-2019 05:53 PM
Olá @João26,
Após análise, verificamos que contactou a nossa linha hoje e que a sua questão de faturação foi novamente encaminhada e encontra-se em análise pelo departamento responsável.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar contacto e resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-10-2019 09:10 AM
João26,
pela diferença de valor (cerca de 1 euro) não terá alguém em sua casa subscrito as 500 horas de gravação na nuvem?
Poderá confirmar se foi isso que aconteceu indo às gravações pessoais na sua Box e do lado esquerdo seleccionar "Espaço de gravação". Poderá ver aí no topo quantas horas está a utilizar e quantas tem de limite, se 200 ou se 500 horas.
em 30-10-2019 08:58 PM - última edição em 30-10-2019 09:16 PM por Anónimo
Ola
Recentemente renovei o serviço Tv Net Voz e recebi uma factura cujo valor não compreendo quando foi acordado que teria um mês grátis no novo contrato.
Podem pf clarificar?
Conta *******
Obrigada
em 30-10-2019 09:33 PM
Olá @CatiaSeabra,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atravs de mensagem privada.
Não temos qualquer informação de oferta uma mensalidade, todavia, pedimos que nos envie por mensagem privada o contrato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-10-2019 11:12 AM
Ola Marta
A cópia do contrato foi-me entregue em papel, terei que digitalizar?
Se assim for eu desloco-me a uma loja.
em 31-10-2019 11:18 AM
@CatiaSabra
Poderá ser enviado através de mensagem privada em fotografia ou digitalizado.
Em todo o caso é também possível verificar a questão numa Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone