Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento no valor da fatura

TaniaMeloo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de saber porque foi aumentado o valor da minha fatura na tv box com gravador, antes pagava 3,49€, agora pago 5,5€, teve dois aumentos em dois meses...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@TaniaMeloo

 

Essa situação pode ocorrer quando existia um desconto associado ao contrato de permanência e este é expirado.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone