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Solução

CADUCIDADE FIDELIZAÇÃO

Mauro_86
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, após inúmeros contactos e, sem resolução do problema, não tendo acesso às minha faturas, número de cliente, não consigo falar com nenhum assistente pelo número de apoio, 16912. Após várias tentativas, gostaria de saber o termino do meu período de fidelzação. Não sei o meu número fixo nem o número de cliente.

Agradecia ajuda neste aspeto.

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Mauro_86,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o NIF do titular da conta. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone