cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP

MarcoAFM
Visitante
Visitante

Bom dia.

Sou cliente Vodafone com pacote Fibra TV + Net + Voz + 4 telemóveis + Net Móvel em final de fidelização.

Irei mudar de operador e preciso dos CVP dos telemóveis e do telefone fixo para solicitar a portabilidade.

Supostamente os CVP estariam disponíveis no My Vodafone mas, para além de só aparecerem os números de telemóvel e da net móvel - o número fixo e o serviço de tv e da net não aparecem, não encontro em nenhum lado os CVP que necessito.

Também os deveria obter na fatura no entanto só me é disponibilizada a 1ª página da mesma (onde não constam os CVP) sendo que não me é permitido aceder à Fatura Detalhada apesar de eu ser cliente com débito direto e fatura eletrónica.

Gostaria de ver esta situação resolvida com a celeridade possível.

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoAFM

 

A informação do CVP (Código de Validação de Portabilidade), poderá ser obtida através de um dos seguintes meios:


- My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
- Ligando 12715;
- Enviando SMS para o 12815 com a palavra CVP

 

Obrigado

Prag_Vodafone