Cancelamento de contrato
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em 09-10-2020 10:59 AM

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em 09-10-2020 02:18 PM
Olá @gefferson,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
O valor a pagar vai depender dos benefícios e vantagens atribuídas que lhe foram atribuídos como contrapartida pelo período de fidelização, e que foram descritos no momento da adesão ao serviço. O cálculo do total dos encargos pela cessão antecipada será calculado da seguinte forma:
- Período de duração do contrato ainda em falta, multiplicado pelo total das vantagens atribuídas, repartidas pelo número total de meses de fidelização.
Além deste valor terá ainda de entregar todos os equipamentos do serviço de televisão, internet e voz fixa que são propriedade da Vodafone, nomeadamente router, Tv Boxes e comando entre outros.
Em todo o caso, para podermos verificar a situação por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em
09-10-2020
04:38 PM
- última edição em
09-10-2020
05:02 PM
por
BrunoF_Vodafone
********
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em 09-10-2020 05:03 PM
Editámos o seu post para remover os dados confidenciais.
Será necessário o envio do número de conta, nome completo e morada completa (com código postal) por mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 13-10-2020 08:33 AM
exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo
Cliente na proposta de contrato. Após a ativação do serviço, a
alteração da morada de prestação do serviço implica,
obrigatoriamente: (i) a resolução do presente contrato (o que poderá
implicar o pagamento de encargos); (ii) a celebração de um novo
contrato e (iii) o pagamento da respetiva intervenção técnica (de
acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente.
Caso não seja possível à Vodafone proceder à instalação e/ou
ativação de qualquer dos serviços, por motivo que não seja imputável
ao Cliente ou por impossibilidade técnica, a adesão às Condições
Específicas desse serviço não lhe serão aplicáveis, durante o período
em que se verificar tal impossibilidade. Neste caso, as condições
especiais de tarifário serão aplicáveis ao(s) serviço(s) efetivamente
disponibilizado(s) ao Cliente e serão por ele usufruídas durante o
período em que se verificar essa impossibilidade.
Caso não seja possível ultrapassar a impossibilidade que não
permite proceder à instalação dos serviços, a adesão às Condições
Específicas, cessará após a comunicação de tal facto ao cliente, não
sendo devida qualquer indemnização ao mesmo por esse facto.
No próprio contrato fala que se não for possível a instalação não será cobrado qualquer valor do cliente.
E foi o que aconteceu
Eu pedi a mudança de morada
Quando verificado que não seria possível a instalação do serviço logo foi dito que teria que residir o contrato palavras ditas pelo operador de call center.
Eu não tinha em mente fazer o cancelamento, fui obrigado a começar com o processo por conta da Vodafone, como não disponibiliza serviço na minha nova morada e a própria Vodafone não deu alternativas para eu ter internet fixa e televisão como no contrato que foi feito, por esses motivos quero fazer o cancelamento sem qualquer penalidade, eu não tenho qualquer culpa de a Vodafone não prestar os serviços.
Se não pode oferecer serviço na minha nova morada quero o cancelamento.
*Anacom*
(Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.)
As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).
Não vou ser cobrado por algo que a Vodafone não está prestando.
Os equipamentos da Vodafone estão desligados desde o dia 28 de setembro
Ontem tentei o contato com a Vodafone
Fiquei 20 minutos na linha apenas 1 operado me atendeu e fez a transferência para outra equipe
Nessa chama foi cobrado mais de 5.40€ e a pior parte não foi resolvido nada
Precisei desligar a ligação pelo motivo de não ser contactado por ninguém.
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em 13-10-2020 09:39 AM
Olá @gefferson,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possa ter conhecimento das alternativas disponíveis, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 13-10-2020 12:10 PM
Sendo que eu não tenho culpa por esse motivo
E no vosso contrato informa que não sou obrigado a pagar no último parágrafo do ponto B aliena 6
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em 13-10-2020 01:04 PM
Através da linha anteriormente indicada, poderão ser encontradas alternativas do serviço de forma a evitar a penalidade por incumprimento ou as taxas de ativação.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 13-10-2020 02:51 PM
Até porque nenhuma delas oferecia algo como no contrato, como por exemplo internet de fibra, e tv.
Foram apresentados planos no qual não era do meu agrado com limitações
Tendo em conta o local da minha morada
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em 13-10-2020 02:53 PM
E não quero pagar nenhuma penalidade.
E não sou obrigado a pagar
