Cancelar subscrição FilmIn
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-11-2024 03:14 PM
Boa tarde
Quando aderi à vodafone, recebi a oferta de 1 ano de Prime, Max e FilmIn grátis. Entretanto passou esse ano e não recebi nenhum SMS de cancelamento como previsto no email inicial que recebi, tendo-me sido faturada a mensalidade pelos três serviços. Embora tenha conseguido cancelar a subscrição do Prime e Max através da box, não consigo cancelar o FilmIn porque não me aparece nenhuma opção para tal. Já procurei na secção de "Gerir serviços de streaming" na box, em "Comprar canais", na app do FilmIn em si, , pelo URL https://offers.vodafone.com/pt e até na app MyVodafone, mas não me aparecem nenhuns serviços ou subscrições ativos.
Pedia ajuda com o cancelamento de maneira a não ter de voltar a pagar mensalidade por um serviço que não quero.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-11-2024 05:48 PM
Olá @Carlos123123,
A desativação do FilmIN, caso a ativação tenha sido feita pela sua box, é feita através da app Área de Cliente. Basta selecionar a opção "Gerir Subscrição" e, em seguida, escolher "Cancelar Subscrição".
Se a ativação foi realizada através do seu serviço móvel, a desativação deve ser feita através do portal Offers, como nos indicou.
Caso não consiga desativar, permita-nos ajudar com essa questão. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

