Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @Oliveirinha75,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e detalhe da situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Segunda-feira
Bom dia,
Gostaria de saber se a aplicação em causa "Itunes", ja se encontra bloqueada?
Obrigado
Segunda-feira
Olá @Oliveirinha75,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Segunda-feira
Não recebi nada!
Obrigado
Segunda-feira
Olá @Oliveirinha75,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por mensagem privada, por favor?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone