Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Humbertocampos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Verifiquei na fatura com vencimento em 30/09/20 cobrança de Suporte ADSL no valor de 2,20, quando o suporte foi por não estarmos conseguindo acessar a TVNet.

O problema não era nosso.

Inclusive ainda temos que ficar ligando e desligando o box.

Gostaria de um reembolso desse valor que creio não ser meu.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Humbertocampos1,

De modo a podermos verificar e analisar a taxação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia , seguem as informações pedidas:

- Conta : *****************

-Titular : Humberto Campos

-Morada : Rua **************

Cordialmente

Humberto Campos

 

Olá @Humbertocampos1,

 

A mensagem que nos enviou foi editada para sua segurança. 

 

O envio de dados pessoais deverá ser feito por mensagem privada. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone