Cobrança indevida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-01-2025 09:14 PM
Olá,
Mudei da NOS para Vodafone bem recentemente, foi bem tranquila a mudança de plano, o voucher foi bem rápido e ainda ganhei Disney por 3 meses, porém, a ATIVAÇÃO DO SERVIÇO da Disney gerou muita dor de cabeça, pois não ativava o serviço e quando ligava os atendentes falavam que seria aberto um pedido técnico e quando a atendente que vendeu ligava para saber se estava tudo bem, então descobria que o chamado estava como CONCLUÍDO, mas sem estar.
Isso durou muito tempo, até que um dia fui orientado pela atende a ligar no Apoio Clientes 16990 e foram 39:05 saindo pelo valor de 14,88€ no dia 22/11/2024 as 11:05, isso para resolver um problema que a Vodafone não estava conseguindo resolver, então vou ter que pagar esse valor para que o serviço da Disney passasse a funcionar, depois disso me ligaram e falaram que pelo descaso, ao invés de 3 meses, eu ganharia 6 meses de Disney, mas tive que gastar em ligação 14,88€.
Triste por isso, pensei que a Vodafone seria melhor que a NOS, mas infelizmente aconteceu isso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2025 12:00 AM
Olá @Abadio,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

