Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2025 03:33 PM
A Vodafone está a tentar cobrar- me uma subscrição da Amazon Prime que eu não subscrevi no novo contrato , dizem-me que eu tinha subscrito no antigo contrato , ora esse contrato tinha 24 meses de oferta de Amazon Prime, que acabou no inicio do ano . Logo não faz sentido começarem- me a cobrar em Outubro um serviço que não consta no novo contrato, nem foi subscrito, e sem qualquer pergunta ou aviso prévio !
Vou ter que pagar dois meses( este e o próximo) de subscrição de um serviço que não queria , não pedi nem usufrui ??
E pergunto-me se a partir de agora temos que não aceitar as "ofertas" da Vodafone porque de repente eles começam a querer cobrar por essas ofertas?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2025 03:56 PM
Olá @Anatav1,
As ofertas de canais da Vodafone são ativadas através da box. Quando termina o período da oferta, para evitar cobranças indevidas, sugerimos o cancelamento da oferta, também na box.
Verificamos que já nos enviou uma mensagem privada sobre este tema, que está a ser analisada e que está a ser respondida.
Pedimos, por favor, que fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 13-10-2025 04:08 PM
Já foi analisada e respondida , a resposta foi para EU cancelar a subscrição , que de repente "eu tenho" e me começaram a cobrar, depois de mais de 7 meses de novo contrato e de ter terminado a oferta do contrato anterior . Ora eu não aceito bem essa conclusão, e tenho o direito a expor a situação para alertar novos lesados. É má fé da para da Vodafone , e vai ficar anotado.
em 13-10-2025 04:21 PM
As ofertas de canais streaming são empilháveis, mas precisam de ser ativadas e canceladas através da box. Após o cancelamento da subscrição em vigor, irá conseguir ver, na sua box, a oferta associada ao seu contrato atual.
Uma vez que a sua questão ainda está em análise, pedimos que fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone