cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida!

Anatav1
Visitante Junior
Visitante Junior

A Vodafone está a tentar cobrar- me uma subscrição da Amazon Prime que eu não subscrevi no novo contrato , dizem-me que eu tinha subscrito no antigo contrato , ora esse contrato tinha 24 meses de oferta de Amazon Prime, que acabou no inicio do ano . Logo não faz sentido começarem- me a cobrar em Outubro um serviço que não consta no novo contrato, nem foi subscrito, e sem qualquer pergunta ou aviso prévio !  

Vou ter que pagar dois meses( este e o próximo) de subscrição de um serviço que não queria , não pedi nem usufrui ??

E pergunto-me se a partir de agora temos que não aceitar as "ofertas" da Vodafone porque de repente eles começam a querer cobrar por essas ofertas? 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anatav1,
As ofertas de canais da Vodafone são ativadas através da box. Quando termina o período da oferta, para evitar cobranças indevidas, sugerimos o cancelamento da oferta, também na box.

Verificamos que já nos enviou uma mensagem privada sobre este tema, que está a ser analisada e que está a ser respondida. 

Pedimos, por favor, que fique atento às suas mensagens privadas. 

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Anatav1
Visitante Junior
Visitante Junior

Já foi analisada e respondida , a resposta foi para EU cancelar a subscrição , que de repente  "eu tenho" e me começaram a cobrar,  depois de mais de 7 meses de novo contrato e de ter terminado a oferta do contrato anterior . Ora eu não aceito bem essa conclusão, e tenho o direito a expor a situação para alertar novos lesados.  É má fé da para da Vodafone , e vai ficar anotado. 

As ofertas de canais streaming são empilháveis, mas precisam de ser ativadas e canceladas através da box. Após o cancelamento da subscrição em vigor, irá conseguir ver, na sua box, a oferta associada ao seu contrato atual. 

Uma vez que a sua questão ainda está em análise, pedimos que fique atento às suas mensagens privadas. 

Obrigada,

Rosa_Vodafone