cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como e quando mudar de pacote.

cvigti
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Possuo um pacote fibra tv/net/voz e 1 móvel, já há uns anos, com 500/100 e 20gb de dados no móvel. Box é a vboxpro4k.

Detesto esta box. Lenta, sempre a perder as configurações de canais escondidos, a app youtube bloqueia toda a box qd sem querer se vê um short, etc. O router é o smart router vox 3.0. Deveria dar wifi6 (segundo as informações qd aderi ao pacote) mas nunca deu e recentemente descobri que existem duas marcas deste router e a que tenho não dá.

Enfim, acaba agora a fidelização em agosto (2025) e continuo a gostar da vodafone e queria escolher o pacote Fibra4plus (1gb/400, 200gb), mas queria obviamente trocar a box e o router para os que vêm agora nesse pacote. Como faço? Deixo acabar a fidelização de 24 meses? Vem um técnico trazer os novos equipamentos e levar os antigos? Houve uma altura que me queixei destas coisas e queria mudar para um pacote mais barato com menos velocidade (100/100) e disseram-me que não podiam baixar o pacote. Depois foi-me dito por alguém q deveria ter deixado acabar a fidelização e q assim já podia baixar. Daí a minha questão agora em relação a isto. De momento pago 65.15 pelo pacote q referi e ficaria a pagar 59.9 com o novo (24 meses).

Obrigado

Bruno F.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvigti

Informamos que pode renovar o seu pacote a qualquer momento durante o seu contrato, a fim de obter melhores condições de serviço. No entanto, a renovação implica a celebração de um novo contrato por mais 24 meses.

Lamentamos pelas dificuldades que tem enfrentado com a sua TV Box e o router. Ao renovar para um pacote que inclua uma nova box e um novo router, pode pedir a troca. A box pode ser trocada gratuitamente numa das nossas lojas ou por estafeta. A troca do router tem um custo de €27, referente à deslocação do técnico. Caso opte pela troca do router com um técnico, ele também realizará a troca da box e, ao final da instalação, levará os equipamentos antigos.

Para podermos proceder com a renovação do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

cvigti
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Recebi hoje a chamada com a proposta (apenas uma), a qual seria apenas manter o mesmo preço, 65.15, tudo igual e subir os dados móveis (dados esses que referi anteriormente que pouco me interessariam aumentar pois possuo actualmente 20gb e gasto 3gb por mês). Ridículo. Nem sequer me faziam o preço do site, 59.9, nem subiam velocidades ou equipamentos novos.

Desconfio cada vez mais que andam a praticar preços de 30/40 euros para alguns pois esses já têm Digi disponível na sua zona, quem não tem "que se lixe". Não aceitei a proposta obviamente e vou esperar por agosto pelo fim da fidelização e esperar que já tenha digi por aqui. Neste momento o mais certo é mudar para qualquer outra mesmo que o preço seja igual ao que a vodafone me faz (o que não será certamente pois para mudar baixam sempre).

Nada satisfeito com a vodafone. Não chegavam os problemas com a vboxpro4k e o router que me puseram que não possui características anunciadas no início (wifi 6) e agora esta desfeita que nem o preço do site fazem...quando é sabido que andam a oferecer renovações à volta de 40 euros ou menos para tudo o que tenho e mais (mais velocidade, mais dados, novos equipamentos).

Só tenho pena de já ter dado avaliação de 8 quando perguntaram se recomendava a outras pessoas...antes de receber a proposta.

Olá @cvigti,
Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido apresentar uma proposta que vá ao encontro das suas expectativas. Valorizamos muito o seu interesse em nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente pelo que esperamos conseguir uma melhor proposta no futuro.

Obrigada,
Rosa_Vodafone