cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como e quando mudar de pacote.

cvigti
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Possuo um pacote fibra tv/net/voz e 1 móvel, já há uns anos, com 500/100 e 20gb de dados no móvel. Box é a vboxpro4k.

Detesto esta box. Lenta, sempre a perder as configurações de canais escondidos, a app youtube bloqueia toda a box qd sem querer se vê um short, etc. O router é o smart router vox 3.0. Deveria dar wifi6 (segundo as informações qd aderi ao pacote) mas nunca deu e recentemente descobri que existem duas marcas deste router e a que tenho não dá.

Enfim, acaba agora a fidelização em agosto (2025) e continuo a gostar da vodafone e queria escolher o pacote Fibra4plus (1gb/400, 200gb), mas queria obviamente trocar a box e o router para os que vêm agora nesse pacote. Como faço? Deixo acabar a fidelização de 24 meses? Vem um técnico trazer os novos equipamentos e levar os antigos? Houve uma altura que me queixei destas coisas e queria mudar para um pacote mais barato com menos velocidade (100/100) e disseram-me que não podiam baixar o pacote. Depois foi-me dito por alguém q deveria ter deixado acabar a fidelização e q assim já podia baixar. Daí a minha questão agora em relação a isto. De momento pago 65.15 pelo pacote q referi e ficaria a pagar 59.9 com o novo (24 meses).

Obrigado

Bruno F.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvigti

Informamos que pode renovar o seu pacote a qualquer momento durante o seu contrato, a fim de obter melhores condições de serviço. No entanto, a renovação implica a celebração de um novo contrato por mais 24 meses.

Lamentamos pelas dificuldades que tem enfrentado com a sua TV Box e o router. Ao renovar para um pacote que inclua uma nova box e um novo router, pode pedir a troca. A box pode ser trocada gratuitamente numa das nossas lojas ou por estafeta. A troca do router tem um custo de €27, referente à deslocação do técnico. Caso opte pela troca do router com um técnico, ele também realizará a troca da box e, ao final da instalação, levará os equipamentos antigos.

Para podermos proceder com a renovação do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone