cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como e quando mudar de pacote.

cvigti
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Possuo um pacote fibra tv/net/voz e 1 móvel, já há uns anos, com 500/100 e 20gb de dados no móvel. Box é a vboxpro4k.

Detesto esta box. Lenta, sempre a perder as configurações de canais escondidos, a app youtube bloqueia toda a box qd sem querer se vê um short, etc. O router é o smart router vox 3.0. Deveria dar wifi6 (segundo as informações qd aderi ao pacote) mas nunca deu e recentemente descobri que existem duas marcas deste router e a que tenho não dá.

Enfim, acaba agora a fidelização em agosto (2025) e continuo a gostar da vodafone e queria escolher o pacote Fibra4plus (1gb/400, 200gb), mas queria obviamente trocar a box e o router para os que vêm agora nesse pacote. Como faço? Deixo acabar a fidelização de 24 meses? Vem um técnico trazer os novos equipamentos e levar os antigos? Houve uma altura que me queixei destas coisas e queria mudar para um pacote mais barato com menos velocidade (100/100) e disseram-me que não podiam baixar o pacote. Depois foi-me dito por alguém q deveria ter deixado acabar a fidelização e q assim já podia baixar. Daí a minha questão agora em relação a isto. De momento pago 65.15 pelo pacote q referi e ficaria a pagar 59.9 com o novo (24 meses).

Obrigado

Bruno F.

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvigti

Informamos que pode renovar o seu pacote a qualquer momento durante o seu contrato, a fim de obter melhores condições de serviço. No entanto, a renovação implica a celebração de um novo contrato por mais 24 meses.

Lamentamos pelas dificuldades que tem enfrentado com a sua TV Box e o router. Ao renovar para um pacote que inclua uma nova box e um novo router, pode pedir a troca. A box pode ser trocada gratuitamente numa das nossas lojas ou por estafeta. A troca do router tem um custo de €27, referente à deslocação do técnico. Caso opte pela troca do router com um técnico, ele também realizará a troca da box e, ao final da instalação, levará os equipamentos antigos.

Para podermos proceder com a renovação do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

cvigti
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Recebi hoje a chamada com a proposta (apenas uma), a qual seria apenas manter o mesmo preço, 65.15, tudo igual e subir os dados móveis (dados esses que referi anteriormente que pouco me interessariam aumentar pois possuo actualmente 20gb e gasto 3gb por mês). Ridículo. Nem sequer me faziam o preço do site, 59.9, nem subiam velocidades ou equipamentos novos.

Desconfio cada vez mais que andam a praticar preços de 30/40 euros para alguns pois esses já têm Digi disponível na sua zona, quem não tem "que se lixe". Não aceitei a proposta obviamente e vou esperar por agosto pelo fim da fidelização e esperar que já tenha digi por aqui. Neste momento o mais certo é mudar para qualquer outra mesmo que o preço seja igual ao que a vodafone me faz (o que não será certamente pois para mudar baixam sempre).

Nada satisfeito com a vodafone. Não chegavam os problemas com a vboxpro4k e o router que me puseram que não possui características anunciadas no início (wifi 6) e agora esta desfeita que nem o preço do site fazem...quando é sabido que andam a oferecer renovações à volta de 40 euros ou menos para tudo o que tenho e mais (mais velocidade, mais dados, novos equipamentos).

Só tenho pena de já ter dado avaliação de 8 quando perguntaram se recomendava a outras pessoas...antes de receber a proposta.

Olá @cvigti,
Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido apresentar uma proposta que vá ao encontro das suas expectativas. Valorizamos muito o seu interesse em nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente pelo que esperamos conseguir uma melhor proposta no futuro.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde,
Uma vez que o que aparenta estar a encarecer o meu pacote é o móvel, uma vez q oferecem sempre uma quantidade de dados muito superiores aos 3gb que gasto mensalmente, como deveria proceder para alterar o meu pacote para um Fibra3 plus? (O móvel ficaria noutra operadora). Será melhor esperar por agosto (fim fidelização) ou não teria de pagar qualquer indemnização alterando já? Teria primeiro de cancelar o contrato que possuo ou seria renovação mas para tv/net/voz em vez de tv/net/voz/móvel?

Cumprimentos,
Bruno F.

Agradecemos a sua preferência, @cvigti.
Informamos que irá receber um contacto da nossa parte a 4 meses do final do seu contrato. Sugerimos que nesse momento apresente as suas expectativas para podermos verificar qual a melhor proposta comercial para responder às suas necessidades.

Obrigada,
Rosa_Vodafone