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Solução

Como rescindir contrato?

Andresousa1986
Visitante
Visitante

Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de término do contrato é Agosto de 2025. Pretendendo rescindir contrato dentro dos prazos para não incorrer em custo de rescisão antecipada, questiono-me como será possível, visto que há parâmetros do contrato com durações diferentes e, como tal, não é possível rescindir todas as partes no mesmo momento sem custo. Obrigado pelo esclarecimento.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresousa1986 

 

Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔

 

De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


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Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone