Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

brunocoelho93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei o pagamento e não há valores em atraso, no entanto, o serviço não foi retomado e continuo sem acesso à rede.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá brunocoelho93,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, envie-nos o seu número de telefone/conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone