Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2024 10:31 PM
No início do ano fui contactada pelo serviço da vodafone para rever o contrato de serviço fixo que termina em agosto de 2025, o que recusei, remetendo a decisão para o final do contrato. Algumas semanas depois recebi na minha morada um super wifi, oferta da vodafone.
Qual é o meu espanto, quando na fatura, em letras bem pequenas, refere que tenho dois contratos, um do serviço fixo e outro do superwifi, que eu nunca pedi e não assinei nenhum contrato.
Agradecia esclarecimentos urgentes.
em 12-12-2024 10:09 AM
Olá @lu3121
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone no sentido de consultar os contratos realizados.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
aconteceu o mesmo comigo, re-fidelizarão meu contrato com essa oferta ou devo chamar de "Cavalo de Troia". um absurdo
quanto mais vejo as artimanhas da Vodafone mais quero me livrar de qualquer tipo de contrato com os mesmos
Quinta-feira
Olá @Italo,
Queremos verificar a situação que nos descreve. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone