cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Vodafone

PedroDias081
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite!
Em casa tenho TV, Net e Voz (não uso este último) por 36.99€.

Tenho dois telemóveis na YORN.

A minha fidelização com a Vodafone termina este mês, ou terminou à 2/3 dias.

Queria um novo pacote, que pudesse juntar tudo num só. Ou seja, para além do serviço de casa, juntar os telemóveis.

Todas as propostas que vi no site, não tem Amazon prime por 24 meses que é algo que dou valor.

Assim, o que existe para mim?
É que não acho nada especial o que tem no site e começo a pensar ir para a NOS, porque pelo menos tenho bilhetes para o cinema.

Já agora, se mudar para a NOS, a instalação dos fios da fibra em casa, é a mesma ou tenho de mudar?
2 RESPOSTAS 2

PedroDias081
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite!
Em casa tenho TV, Net e Voz (não uso este último) por 36.99€.
Tenho dois telemóveis na YORN.
A minha fidelização com a Vodafone termina este mês, ou terminou à 2/3 dias.
Queria um novo pacote, que pudesse juntar tudo num só. Ou seja, para além do serviço de casa, juntar os telemóveis.
Todas as propostas que vi no site, não tem Amazon prime por 24 meses que é algo que dou valor.
Assim, o que existe para mim?
É que não acho nada especial o que tem no site e começo a pensar ir para a NOS, porque pelo menos tenho bilhetes para o cinema.
Já agora, se mudar para a NOS, a instalação dos fios da fibra em casa, é a mesma ou tenho de mudar?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroDias081 

Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.

Temos sempre campanhas a decorrer quer seja atual ou novo Cliente.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone