Corte indevido de serviços
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em 22-08-2022 01:05 PM
No dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no meu vizinho do lado e que tinha instruções para usar a fibra que me estava atribuída. Contactei os serviços Vodafone que reconheceram o erro dizendo que o mesmo só iria ser reparado quando houvesse uma equipa disponível por volta das 18h, obrigando-me a ficar sem serviços durante várias horas. Perguntei se o técnico que tinha acabado de sair do prédio e que tinha feito erradamente o corte de serviços não poderia voltar para trás e repor os mesmos. Foi-me dito que não porque já tinha outros serviços marcados.
Acho inadmissível por parte da Vodafone, terem cometido um erro e para o reparar, obrigarem o cliente a ficar sem serviços várias horas, não o reparando de imediato e ainda dizendo que em casos de avaria era assim que funcionava, quando não se trata de uma avaria mas sim de um erro deles, facto que eu fiz notar à assistente que me atendeu e a qual manteve sempre a mesma narrativa.
Mais ainda, as 2 chamadas chamadas eu fiz para os serviços Vodafone, tive de as fazer de um telemóvel de outro a rede, o que tem custos absurdos.
Perguntei como seria ressarcido destes custos e do facto de ficar sem serviços várias horas e foi-me respondido, mais uma vez que as avarias estavam previstas no meu contrato... respondi que não era uma avaria, que era um erro deles, reposta: é um erro que levou a uma avaria !
???
Simplesmente vergonhoso por parte de uma empresa como a Vodafone.
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em 22-08-2022 02:13 PM
Olá @rrmarques
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seguinte:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Fatura da outra operadora onde conste as taxações das comunicações para o apoio ao cliente
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 23-08-2022 12:40 PM
Este é um dos milhares de exmplos do serviço miserável desta operadora.
A pior do mercado sem duvida.
Do que depender da minha parte irei dar a pior publicidade que possa.
VODAFONE NUNCA.
