cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida valor fatura

Paulocesar94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Estou desde janeiro a tentar cancelar o contrato e forneci todos os dados que me pediram.
Sempre disseram que o maximo que ia pagar seriam cerca de 150€
Hoje recebi uma fatura de 600€
Gostava que me explicassem o porque!
Nif *********
Paulo Martins

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulocesar94

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Na segunda página da fatura pode consultar os valores aplicados com detalhe. 

Caso não tenha a fatura, esta está disponível no My Vodafone.

 

Para podermos ajudar por esta via, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone