Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 10:05 PM
Boa noite!
Recebi hoje a factura para pagamento com data limite de 16 de Abril.
Ora o mês passado a data limite foi de 20 de Março o que consegui pagar já que recebo a minha pensão a 19 de cada mês.
Volta e meia alteram a data limite de pagamento e acabo por ter que pagar multa (1,50€) por atraso de pagamento. Já uma vez referi este assunto e a data limite passou a ser dia 20, como no mês passado, mas agora voltaram a antecipar o que não é justo pelo motivo atrás referido. Ou será para o cliente pagar multa, já que pago sempre a factura ao dia 19 de cada mês?
em 03-04-2019 11:07 PM
Olá @OM
A Vodafone, em conformidade com a lei, comunica a respetiva fatura aos clientes com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data limite fixada para efetuar o pagamento. A data de limite vai depender do Ciclo de faturação associado ao seu serviço, sendo que as datas diferem consoante o tamanho dos meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-04-2019 09:29 AM
Pois... que assim seja... mas com a EDP, a companhia das águas e outros serviços públicos não tenho esse problema...
Obrigada pela resposta...