Criação
Resposta
Solução
há um mês
Bom dia,
Renovei o meu contrato TV NET VOZ + Móvel no dia 23 de Fevereiro, tendo agora recebido a fatura associada ao período entre 23 Fevereiro e 22 de Março com custos que não constavam da proposta que me foi feita e que contratei, nomeadamente:
1. Custo associado à VODAFONE TV PLAY, não previsto na proposta (21nB5DLJ7), a qual apresentava um valor de 0€ para a box e confirmado pela pessoa com quem contratei a renovação de que manteria a box que tinha à data.
2. Custo associado à Sporttv, na qual a proposta (21nB5DLJ7) apresentava uma oferta da mensalidade por um determinado período de meses (tendo-me sido confirmado pela pessoa com quem contratei a renovação de que não seria necessário proceder a nenhuma ativação e que a oferta ativaria de forma automática).
Peço por favor que verifiquem a situação, de modo a proceder à devolução dos valores cobrados de forma indevida.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @Rodriguez12,
Permita-nos verificar mais detalhes do teu serviço e ajudar a esclarecer os valores da tua fatura.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Domingo
Bom dia,
Volto a pedir suporte relativo ao tema acima, uma vez que apesar de um dos temas da minha mensagem acima se encontrar resolvida, o 2º ponto (relativo à Sporttv) continua por resolver, mesmo após o vosso contacto.
Obrigado
Domingo
Olá, @Rodriguez12, bom dia.
Explicámos por mensagem privada no dia 06/04, que a cobrança da Sport TV foi aplicada na data da renovação do serviço, a 23 de fevereiro, numa fase em que a oferta ainda não se encontrava ativa devido não ter ocorrido ainda a implementação do novo pacote contratado. Como a ativação da oferta ocorreu já no decorrer desta fatura, a taxação estava prevista. Portanto, efetuámos o crédito correspondente, garantindo o devido alinhamento. Pedimos apenas que confirmes o SMS enviado, onde tens os dados para o pagamento da fatura.
Continuamos atentos e disponíveis para apoiar no que precisares.
Obrigada,
Brunna_Vodafone