Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 04:23 PM
Caros senhores,
Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03.
Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês.
Podem p.f. verificar e explicar a incongruência?
Cumprimentos e muito obrigado,
António Dias
em 05-05-2020 04:57 PM
Boa tarde,
Obrigado.
Mas ainda não recebi uma versão retificada da última fatura com todos os créditos a serem efetuados (i.e. €5,50+5,50).
Podem p.f. enviar?
Obrigado,
António Dias
em 03-06-2020 03:57 PM
Boa tarde,
Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.
Já chega de tantos erros.
Agradeço rápida resolução da questão.
Por outro lado, gostaria que me cancelassem a HBO.
Muito obrigado,
António Dias
em 01-07-2020 12:44 PM
Boa tarde,
Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.
Vou escrever no Livro de Reclamações porque esta situação é intolerável.
Solicito igualmente confirmação do cancelamento da HBO.
Muito obrigado,
António Dias
em 01-07-2020 01:01 PM
Olá @antoniortdias,
Contactou-nos no dia 3-6 e esta fatura é de 23 mai a 22 jun, logo a correção sendo feito no decorrer de um ciclo não vem aplicada pelo que, já procedemos à rectificação em conformidade com os valores acordados.
O HBO está cancelado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-07-2020 02:54 PM
Cara Marta,
A fatura que reportei a 03/06 já foi efetivamente retificada (foram-me enviados os dados para pagamento por mensagem privada), mas dizia respeito ao período anterior, i.e. 23/04 a 22/05.
Ora, a 28/06 recebi outra fatura relativa ao período de 23/05 a 22/06 novamente com valor errado.
Por isso, solicito retificação e dados para pagamento.
Esta situação é uma burrice pegada.
Cumprimentos e obrigado,
António Dias
em 02-07-2020 04:37 PM