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Solução

FALTA DE RESPOSTA DA VODAFONE PORTUGAL

JoaoRicardo_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo à espera após vários dias de uma sequer resposta ao meu pedido para mudarem a instalação do serviço para a minha morada nova. É de lamentar o tempo que estou á espera quando sou cliente com contrato e com a liquidação de faturas em dia e sou tratado desta maneira. Pela ausência de contacto da parte da VODAFONE PORTUGAL que já vai á mais de uma semana e pela falta do serviço ao qual estou a pagar,

Tal situação que se arrasta começa a ser vergonhoso a forma como estão a proceder e a tratar um cliente .

Contactei uma das operadoras da concorrência que me deram resposta imediata com previsão de instalação do serviço de apenas 3 dias.
Da parte da VODAFONE PORTUGAL nem contacto nem previsão de instalação.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoRicardo_

 

 

Quando é feita um pedido de alteração de morada de instalação, a alteração é sempre feita com a maior brevidade possível, tendo em conta a disponibilidade do Cliente e das equipas técnicas. 

 

Para que possamos verificar esta situação, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

 

Já lhe enviei o numero de conta por mensagem privada e a seguinte resposta;

Estou desde o dia 25 de Julho á espera de uma resposta para a instalação do serviço na morada nova, sendo que já passou mais de uma semana e se me dizem que o assunto é tratado com a maior brevidade pela parte da vodafone, 12 dias á espera é contraditório perante aquilo que dizem.

Alguma coisa vai mal.

Olá @JoaoRicardo_

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Como indicado, verificamos que a sua nova morada não se encontra registada em sistema.

Já foi solicitada a inserção da sua morada, para que possa ser verificada a elegibilidade e agendada alteração de morada de instalação do serviço. 

 

Assim que estiver corrigido, será contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Logo no primeiro contacto no dia 25 de Julho fui informado tal como me diz que iria ser solicitada a inserção da morada para que possa ser verificada a elegibilidade, O problema é que vai para 13 dias que o pedido foi feito e ainda sem resposta alguma. E é neste tempo todo de espera que está o problema e demonstra a incapacidade da Vodafone de acompanhar as necessidades do cliente.
A inserção de morada deveria ser um procedimento prioritário para não deixar tanto tempo como o meu caso um cliente com contrato sem serviço.